lei da atração

Como usar a lei da atração a seu favor

A lei da atração é a lei mais poderosa do universo. Assim como a gravidade, ela está sempre em efeito, sempre em movimento. Está a funcionar na tua vida neste preciso momento. Você está sempre em um estado de criação. Você está criando sua realidade em cada momento de cada dia. Estais a criar o vosso futuro com cada pensamento: conscientemente ou subconscientemente. Você não pode fazer uma pausa e decidir não criar porque a criação nunca pára.

Compreender como a lei da atração é uma chave fundamental para o seu sucesso. Se você quer mudar sua vida, e se capacitar para criar um futuro incrível, então você precisa entender seu papel na Lei da atração.

Espera milagres.

A lei da atração permite possibilidades infinitas, abundância infinita e alegria infinita. Ela não conhece nenhuma ordem de dificuldade, e pode mudar sua vida em todos os sentidos.

A fim de realmente entender como a lei da Atração funciona em sua vida, precisamos olhar para algumas coisas. Vou explicar a lei da atração, como dominá-la em sua vida para atrair o sucesso em muitas áreas, uma técnica de meditação, e algumas dicas de abundância.

Vamos começar pelo princípio.

O que é a lei da atração?

Simplificando, a lei da atração diz que você vai atrair para sua vida o que quer que você se concentre. O que quer que você dê sua energia e atenção voltará para você.

Então, se você se concentrar nas coisas boas e positivas em sua vida, você automaticamente atrairá coisas boas e positivas para sua vida. Se estais focados na falta e negatividade, então é isso que será atraído para a vossa vida.

É assim que funciona.

O tipo atrai o tipo. Se você está se sentindo animado, entusiasmado, apaixonado, feliz, alegre, apreciativo, ou abundante, então você está enviando energia positiva.

Por outro lado, se você está se sentindo entediado, ansioso, estressado, irritado, ressentido, ou triste, você está enviando energia negativa.

O universo, através da Lei da atração, responderá entusiasticamente a ambas as vibrações. Ela não decide qual é melhor para você, ela apenas responde a qualquer energia que você está criando, e lhe dá mais do mesmo. Recuperas exatamente o que colocaste lá fora.

O que quer que estejam a pensar e a sentir a qualquer momento é basicamente o vosso pedido ao universo para mais do mesmo. Porque as vossas vibrações de energia irão atrair energia de volta para vós das mesmas frequências, precisam de ter a certeza de que estão continuamente a enviar energia, pensamentos e sentimentos que ressoam com o que querem ser, fazer e experimentar.

Suas frequências de energia precisam estar em sintonia com o que você quer atrair em sua vida.

Como usar a lei da atração

lei da atração

Uma vez que compreendam a lei da atração, e como ela funciona, podem começar a criar uma vida melhor consciente e intencionalmente.

Você pode optar por responder de forma diferente às situações que surgem durante o seu dia.

Podes escolher pensar de forma diferente.

Você pode optar por se concentrar e pensar sobre as coisas que você quer mais em sua vida.

Você pode optar por experimentar mais das coisas que fazem você se sentir bem.

Podeis escolher participar deliberadamente na criação do vosso futuro, gerindo os vossos pensamentos e sentimentos.

Usar a lei da atração é um processo de três etapas: pedir, acreditar e receber. Vamos entrar em detalhes sobre cada aspecto.

1. Pede ao universo o que deseja, não o que não quer

Todos os dias, você envia pedidos para o universo, assim como para sua mente subconsciente na forma de pensamentos: literalmente, o que você pensa, lê, fala, e dá sua atenção. Infelizmente, o que damos a nossa atenção é muitas vezes Aleatório e não deliberado, você simplesmente responde a situações.

Porque a lei da atração afirma que você vai atrair para sua vida o que quer que você dê sua energia, foco, e atenção para desejado ou indesejado.

Você deve se tornar mais deliberado sobre o que você pensa e sente.

Para se tornar mais intencional sobre os pensamentos que você oferece ao universo, você vai precisar decidir o que você quer mas também praticar sentir essas emoções que você vai experimentar quando você tem isso.

Talvez queira mudar de carreira, mudar-se para outro estado, ganhar um grande prêmio profissional, ter o seu próprio programa de TV, ou recuperar de uma doença grave.

2. Acredita que vais conseguir o que queres, e depois toma medidas

O que significa acreditar que vais ter o que queres?download do Guia da lei da atração de jack canfield para o sucesso sem esforço

Isso significa manter seus pensamentos positivos, indo sobre o seu dia sabendo que você colocou o seu futuro nas mãos de poderes que são maiores do que o seu. É decidir com convicção que o que você quer vai absolutamente acontecer.

Nem sempre é fácil.

Muitas pessoas têm crenças limitativas que as impedem de permitir abundância e felicidade em suas vidas. Se isso descreve você, perceba que você deve primeiro alterar as suas crenças limitantes em pensamentos que são merecedores, dignos, amável e desejável, e capazes, bem como inteligente o suficiente, forte o suficiente, atraente o suficiente, rico o suficiente, bom o suficiente, e “suficiente” em qualquer outra forma que é importante para você.

Assim que acreditares que vais conseguir o que queres, a segunda parte da equação é agir.

Tomar as ações que criariam o seu resultado desejado afirma a sua crença de que o que você quer está ao seu alcance.

3. Receba o que você quer tornando-se um par vibracional para ele

Para receber o que pretendeis, deveis tornar-vos um” par vibracional ” para o que quereis atrair para a vossa vida.

A maneira mais fácil de se tornar um jogo vibracional é concentrar-se na criação de emoções positivas de amor, alegria, apreciação e gratidão durante todo o dia. Você também pode praticar sentir as emoções que você estaria experimentando se você já tivesse o que você queria. Você também pode criar essas emoções através dos pensamentos que você pensa. Na verdade, seus pensamentos estão criando sentimentos o tempo todo, então é importante se pegar quando suas emoções se tornam negativas e transformá-las em emoções positivas.

Tal como acontece com tudo, isto leva tempo e prática. No entanto, quanto mais você colocar um esforço consciente em atrair o que você quer, e seguindo estes passos, mais fácil se tornará.

Podes começar a esperar milagres.

Deixe uma resposta