Saúde

Por que a comida, o sono e o exercício são essenciais para o sucesso

dicas vida saudavel

A forma como cuidamos dos nossos corpos afeta o nosso desempenho no trabalho. Faltar ao seu treino duas vezes por semana porque você acredita que está preso ao tempo leva a hábitos negativos que afetam a sua felicidade geral e produtividade. Da mesma forma, encomendar fast food em vez de cozinhar para salvar o aborrecimento de comprar mercearias e preparar suas próprias refeições dói mais do que ajuda.

Aqui estão três argumentos que vão convencê-lo a prestar mais atenção à forma como come, dorme e faz exercício.

1. Boa comida alimenta o corpo e alimenta uma mente forte

Sabias que certos alimentos te tornam mais inteligente? Para os empresários, os melhores alimentos saudáveis do cérebro incluem beterraba, peixe, bagas, proteínas magras e nozes. Coma isto para melhorar a sua concentração, foco, memória e nitidez. Além disso, para dormir bem, tente coisas como óleo MCT, óleo de krill ou mel cru antes de dormir.

O tempo também é crítico. Evite deixar a sua fome ditar quando comer. Pesquisa sugere que o melhor momento para tomar o pequeno almoço é entre 7 e 7:30 da manhã, almoço entre 12:30 e 1 p.m., e o jantar entre as 6 e 6:30 p.m. Embora aderindo a uma rigorosa rotina de refeições é realista devido ao congestionamento deslocamentos e reuniões esporádicas, tendo áspero diretrizes para quando refeições acontecer fornece estrutura para a sua dieta e fornece combustível suficiente para conquistar o seu dia.

2. Trabalhar sem dormir produz rendimentos decrescentes

Um dos hábitos mais insalubres que os profissionais têm hoje é gabar-se de quão pouco dormem. Embora seja admirável uma pessoa está disposta a colocar o seu corpo e mente através de uma maratona de trabalho de 48 horas, é completamente tolo.

Empresários de sucesso como Arianna Huffington e Marc Andreessen fazem com que seja uma prioridade ter uma noite completa de descanso. Trabalhadores que queimam constantemente o óleo da meia-noite. Além disso, os profissionais com excesso de trabalho tendem a ser menos produtivos do que os seus pares.

De acordo com a divisão de Medicina do sono na Harvard Medical School, as consequências da privação do sono são indiscutivelmente desastrosas para a sua saúde e desempenho no trabalho. “No curto prazo, a falta de sono adequado pode afetar julgamento, Humor, capacidade de aprender e reter informações, e pode aumentar o risco de acidentes graves e lesões. A longo prazo, a privação crônica do sono pode levar a uma série de problemas de saúde, incluindo obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e até mortalidade precoce.”

Muitas vezes, os trabalhadores correndo em fumos encontram-se olhando para uma tela em branco lutando para completar as tarefas, atacando e agindo irritadamente, ou esquecendo-se de fazer tarefas importantes. Os riscos de dormir menos a fim de esgueirar-se em mais uma hora ou duas do trabalho superam de longe as recompensas, para as quais, há poucos.

3. Exercício refresca a mente enquanto você exercita o corpo

Em uma breve entrevista, O magnata de negócios Richard Branson sugeriu, ” [exercício] mantém o cérebro funcionando bem e eu definitivamente pode alcançar o dobro em um dia, mantendo-se em forma.”

Os treinos diários são um ingrediente necessário para o sucesso a longo prazo. Na verdade, o Presidente Barack Obama, Bill Gates e Mark Cuban todos fazem um esforço consciente para se manterem em forma.

Para empresários ocupados, há uma série de maneiras de transição lenta para uma rotina de treino consistente. Primeiro, lembre-se que pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença. Começa por ir pelas escadas em vez de escadas e elevadores. Adotar uma mesa de apoio. Vai a pé para o trabalho. Você vai rapidamente perceber que esses pequenos ajustes ajudam a reduzir o estresse, construindo confiança e aumentando sua energia. Em breve, não terá medo de ir ao ginásio. Nesse momento, você pode até gostar!

Deixe uma resposta