Dinheiro

Top 2 maneiras de ter renda online sem sair de casa em 2019

top 2 maneiras de ter renda online sem sair de casa em 2019

A menos que seja um freegan e tenha encontrado uma forma de viver totalmente de renda online através da internet, provavelmente precisa de algum tipo de dinheiro extra estável para sobreviver.

A maneira tradicional de ganhar dinheiro, é claro, é ter um emprego. Você trabalha para uma empresa ou começa sua própria, e o trabalho que você faz ganha dinheiro, que você gasta em coisas como uma hipoteca, aluguel, comida, roupas, utilitários e entretenimento.

A maioria das pessoas normalmente trabalha a partir da localização central de sua empresa, um espaço físico onde todos dessa organização se reúnem para trocar ideias e organizar seus esforços.

Mas muitas pessoas têm encontrado maneiras de ter renda online dentro do conforto de sua própria casa, graças ao curso renda online que tem ajudado milhares de brasileiros.

Alguns desses shows são melhores para aqueles que procuram fazer um pouco de dinheiro extra no lado, enquanto outros podem levar a empregos em tempo integral e grande sucesso.

Alguns trabalhos baseados na internet permitem que você seja seu próprio chefe, que irá explorar suas habilidades de persuasão, marketing e vendas.

No entanto, algumas empresas irão contratar pessoas para trabalhar a partir de casa, o que significa que você recebe um salário ou dar-lhes uma porcentagem do que você ganha.

Fizemos uma lista das nossas 3 melhores maneiras de ter renda online através da internet, sem nenhuma ordem em particular. Na próxima página, começaremos com um velho favorito.

1. Vender coisas no EBay

A forma primaria da nossa lista para você ter sua renda online, é Vender coisas no EBAY, a grande maioria das pessoas hoje estão familiarizados com esse conceito: você tem coisas que você não precisa necessariamente, mas outros estão dispostos a comprar, e você pode leiloar os itens no eBay ou outros sites de Leilões online.

Basta reunir seus bens, criar o perfil de um vendedor e começar a vender.

Parece simples, mas é preciso alguma prática para vender com sucesso. Você precisa criar páginas de produto persuasivas e legítimas para os bens que você está vendendo para obter compradores interessados.

Também é importante estabelecer ofertas mínimas razoáveis para garantir que as pessoas vão comprar.

E lembre-se de entregar o tipo de serviço ao cliente que irá obter avaliações de feedback positivo e para se comunicar com os compradores para que eles saibam que você é confiável.

Quanto mais feedback positivo você receber, mais pessoas estarão dispostas a fazer negócios com você.

E isso, claro, significa mais dinheiro. (O EBay recebe um corte de 10% de qualquer coisa que você vende, mais uma taxa de 30% para qualquer item listado além dos 50 anúncios gratuitos que você recebe por mês.)

Você pode ser a melhor venda de garagem do século 21, ou você pode evoluir o seu eBay side gig em um negócio em tempo integral, se você realmente tentar.

Na verdade, muitas pessoas começam a vender coisas indesejadas em sua casa e progridem para realmente procurar bens, digamos, em lojas de segunda mão, para revender.

É tudo sobre encontrar o nicho certo (talvez vasos antigos) e, em seguida, construir confiança com seus clientes regulares. Como em tudo online, a competição é feroz, e você terá que lutar para sobreviver, mas muitas pessoas fazem isso funcionar.

2. Ter um Blog

Essa é uma forma incrível de obter renda online regularmente, se você tem uma paixão particular por alguma coisa, e você tem muito a dizer sobre isso, blogar pode ser uma maneira rentável de derramar seu fluxo interminável de pensamento.

A chave aqui, como com muitos outros serviços na internet, está sendo consistente (neste caso blogando várias vezes por semana), vendendo publicidade e usando o seu blog como uma plataforma para promover outras empresas.

Depois de iniciar um blog pessoal, muitos escritores se inscrevem para serviços de anúncios como o Google AdSense, que postam esses links patrocinados que você muitas vezes vê no topo e nos lados de sites (como HowStuffWorks).

Quanto mais os leitores do seu blog clicarem nesses anúncios, mais dinheiro você vai ganhar através do serviço de anúncios.

Isso funciona bem se você é um blogueiro casual, e você pode ganhar algum dinheiro extra para gastar.

Mas se o blog é consistentemente interessante, bem escrito e realmente decola, você pode ser abordado por empresas que querem chegar à sua base de fãs com publicidade gráfica em torno do seu blog.

Você também pode se inscrever para links de afiliados. Links afiliados permitem que você obtenha um corte de qualquer produto vendido através de um link de seu site para o site do anunciante.

Então, se você escrever uma entrada no blog e hiperlink para um produto na entrada, se um leitor clica nesse link e compra o produto, você recebe uma porcentagem da venda.

Deixe uma resposta